1. Os brinquedos incluem monitor?

Não, os valores anunciados no site são apenas para a locação do brinquedo. A  contratação de monitores é feita em separado, por um período máximo de 5 horas de festa .  Solicite um orçamento.

2. Vocês atendem a minha região?

A Toke di Art atende alguns bairros na região do ABC. É importante que você informe o CEP do local do evento no formulário de orçamento para verificarmos se está dentro da nossa área de atendimento.

3. Quanto é o frete para o meu bairro?

Não trabalhamos com cobrança de frete para as regiões dentro da nossa área de atendimento. Consulte os locais de atendimento, bairros e cidades , informando o endereço com o  CEP no formulário de orçamento.

4. Tem disponibilidade para a data da minha festa?

Preencha o formulário de orçamento para podermos avaliar a disponibilidade do(s) brinquedo(s) e serviço(s) que deseja, informando data/hora e local do evento com endereço completo , ou entre em contato através do nosso Email.

5. Como é a forma de pagamento? Preciso pagar na reserva?

Nossa forma de pagamento mais usual é o sinal de reserva de 50% do valor deve ser feito através de depósito ou tranferência  bancária.  O restante do valor pode ser acertado na data do evento, sempre na instalação dos itens locados, e apenas em dinheiro. NÃO ACEITAMOS CHEQUES . Consulte outras formas de pagamento com cartão de crèdito ou pagueseguro através de nosso Email, ou preenchendo nosso formulário de orçamento

6. Com que antecedência preciso reservar?

A reserva deve ser feita com a maior antecedência possível para garantir seu brinquedo na data e horário desejados e também para garantia de monitores e demais serviços, uma vez que esses profissionais também prestam serviços para outros tipos de eventos.

Se você decidiu de última hora, não deixe de nos consultar mesmo assim. Podemos ter um horário vago ocasional ou desistência.

7. Quanto tempo posso ficar com os brinquedos? A cobrança é feita por período?

A locação dos brinquedos e monitores é pelo periodo máximo de  até 05 horas de festa.  Demais seviços como garçons, recreadores, churrasqueiros, barraquinhas etc são pelo periodo máximo de até 04 horas de festa. Consulte condições para instalações e retiradas através do nosso Email, ou preenchendo nosso formulário de orçamento

8. Quem instala os itens locados?

Os responsáveis técnicos da Toke di Art instalam os itens locados no local das 09 da manhã até uma hora antes do horario de inicio do evento – de acordo com o roteiro do dia do seu evento e desmontam após a utilização, também em horário préviamente informado no orçamento É TERMINANTEMENTE PROIBIDA A MOVIMENTAÇÃO, TROCA DE LOCAL  OU DESMONTAGEM DOS EQUIPAMENTOS , SUJEITO A COBRANÇA DE TAXAS REFERENTE A DANOS OCASIONADOS POR MANUSEIO DE PESSOAS NÃO AUTORIZADAS  E EXTRAVIO DE PEÇAS. FICA AUTORIZADO O MANUSEIO APENAS AOS TÉCNICOS DA TOKE DI ART.

9. Vocês entregam e retiram?

Sim,  entregamos e e instalamos os itens locados , bem como a desmontagem e retirada é feita pela Toke di Art de acordo com as condições da contratação, voltando a frisar que é TERMINANTEMENTE PROIBIDA A MOVIMENTAÇÃO, TROCA DE LOCAL OU DESMONTAGEM DOS EQUIPAMENTOS , SUJEITO A COBRANÇA DE TAXAS REFERENTE A DANOS OCASIONADOS POR MANUSEIO DE PESSOAS NÃO AUTORIZADAS. FICA AUTORIZADO O MANUSEIO APENAS AOS TECNICOS DA TOKE DI ART. OS TECNICOS DA TOKE DI ART NÃO REALIZAM SERVIÇOS DE PREPARAÇÃO DO LOCAL DE ISNTALAÇÃO COMO RETIRADA DE OBJETOS, VEÍCULOS, MÓVEIS, LIMPEZA DO LOCAL DE INSTALAÇÃO. TAMBÉM NÃO REALIZAMOS SERVIÇOS DE “IÇAMENTO” DE PEÇAS LOCADAS. O LOCAL DE INSTALAÇÃO DEVE SER PREVIAMENTE PLANEJADO E PREPARADO PELO CONTRATANTE DE ACORDO COM OS EQUIPAMENTOS LOCADOS. 

10. Quais os cuidados e medidas de segurança que o contratante deve ter?

Todos os cuidados com a segurança das crianças, especificações técnicas, capacidade e LOCAL APROPRIADO PARA MONTAGEM DOS ITENS LOCADOS serão informados ao responsável contratante no momento da montagem. Mesmo no caso de contratação do monitor, ainda pode existir algum risco devido a “criatividade” nata das crianças ou má utlização do EQUIPAMENTO  por parte do contratante e/ou usuários. QUALQUER UM DOS ITENS LOCADOS, POR MAIS INOCENTE QUE SEJA, DEVE SER UTILIZADO COM CUIDADO E OBEDECENDO AS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DE SEGURANÇA E CAPACIDADE, PARA REDUZIR OS RISCOS DE ACIDENTE.

11-A contratação do monitor é obrigatoria?

A contratação do monitor é facultativa ao contratante até 30 crianças. Acima dessa quantidade a contratação do monitor é obrigatória. As orientações quanto a melhor opção serão fornecidas pelo nosso atendente conforme a quantidade e idade de crianças usuárias do brinquedo solicitado sempre prevalecendo a melhor opção para o cliente. Nossos monitores são um instrumento para que você possa aproveitar melhor a sua festa,  com mais tranquilidade, sendo um profissional treinado para esse tipo de evento para que se reduza a possibilidade de acidentes.. A quantidade de monitores contatados depende do número de equipamentos  locados, ja que cada profissional é responsável por apenas um item. No caso do evento ter menos de 30 crianças e o contratante optar pela não contratação do monitor o mesmo fica responsável pelos equipamentos. locados

Se você ainda ficou com alguma dúvida, utilize nosso email, estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvidas.

Teremos um grande prazer em conversar com você!